sexta-feira, abril 08, 2005

E duro ser importante!!!

Koufun shiteru!!! (Estou muito feliz!!!) Nesta semana (quarta-feira), encontrei com o jogador de futebol Dodo (acho que ele chegou a jogar pela selecao brasileira). Ele chegou rescentemente ao Japao para trabalhar no time de Oita (Toreniita). Nossa! Estava jantando num restaurante com este meu colega que foi a Kansai comigo e... quando ja estavamos pensando em ir embora... entrou este jogador com a sua esposa. Esse meu colega ficou assim... em extasis porque ele tinha ido ao ultimo jogo do Toreniita (neste ultimo sabado) e assistiu a vitoria do time, no estadio Big-Eye. Tiramos fotos com o jogador, coversamos um pouco (dei uma de tradutor, uma vez que este meu amigo nao fala portugues!!) e ate fui convidado para comer um feijaozinho na casa dele. Bem... eu nao sou muito fa de futebol, mas tambem nao sou bobo de perder esta oportunidade de poder ir conhece-lo melhor.

Aqui esta uma foto dele, para quem nao o conhece...

Image hosted by Photobucket.com

Me desejem sorte!!! Sei que ele ja tem tradutor particular, mas quem sabe... algum dia... de repentemente... nao sei... nao eh?

P.S. Isso nao eh primeiro de abril atrasado!!!