sexta-feira, março 18, 2005

Fotos!!!

Depois de receber um montao de e-mails dos meus irmaos e agumas colegas reclamando por nao colocar as fotos que tanto estive comentando!!! Depois de tanto suspense. Espero que voces se divirtam tanto quanto eu vendo-as!!!

Para fazer uma retrospectiva (basica!) resolvi comecar postando as fotos que tirei na festa do meu aniversario. Na verdade ele foi comemorado tantas vezes que nem me lembro mais qual festa foi a primeira... mas aqui vai a foto oficial!!!

Image hosted by Photobucket.com

Ate que eu consegui juntar "um punhado" de gente, nao eh?? Tive ate danca esclusiva so para mim!!! Uma cologa mexicana dancou "Danca do Ventre". Pena que neste dia ela nao estava vestida a carater!!!

Image hosted by Photobucket.com

Bom... seguindo... fui ao Festival de Neve (Yuki matsuri) em Kokonoemachi. Fiquei realmente numa gelada!!! Vejam soh!

Image hosted by Photobucket.com

Havia umas esculturas ate que bem engenhosas, mas foi mesmo uma pena... o dia estava muito bom para se comemorar um Festival de Neve. Nem nevou nesse dia :( Dava ate para perceber que algumas coisas eram artificiais. Mas tinha muita coisa legal!!!
Esta escultura de dragao me chamou a atencao, pena que nao se pode ver os detalhes na foto...

Image hosted by Photobucket.com

e esta... Que sakanao ein!!! (Obs. sakana = peixe, em japones)

Image hosted by Photobucket.com

Nao consegui resistir!! Tinha mesmo que tirar uma foto com este oshirizao!!! (Obs. Acho que voces entenderam!!!)

Image hosted by Photobucket.com

Mas nao foi soh eu nao!!! Ein...

Image hosted by Photobucket.com

Fizemos guerrinha de gelo!! Yukigasen!

Image hosted by Photobucket.com

Brinquei como uma crianca... Eu e Hello Kitty

Image hosted by Photobucket.com

Mas... no dia seguinte nao pude deixar de ir ao Karaoke, eh claro!!! Fomos comemorar a despedida de alguns colegas que estava regressando para os seus respectivos paises.

Image hosted by Photobucket.com

Ficamos la ate as 4 da manha e depois saimos para comer alguma coisa!!!!

Depois eu vou postar as outras fotos, eh porque o computador esta muito lento.

Continua...