quinta-feira, março 24, 2005

Fotos!!! 2

... Dando continuidade a sessao de fotos, gostaria de lhes apresentar o astro famoso "Eu, eu mesmo" durante seus momentos de pura diversao na neve.

Estrelando... Snowflake... Ah! Para de enrolar e vai direto ao que interessa! Edson!!

QUERO VER A NEVE DE NOVO!!! AI QUE FRIO!

Image hosted by Photobucket.com

Tirada pela manha quando acabava de voltar do banho. Aai aai... Eh uma sensacao muito boa poder ver os flocos de neve cairem depois de tomar um banho bem quentinho...!

Image hosted by Photobucket.com

Esta outra tambem foi tirada do mesmo local! Legal ne?! Nesses dias, dava para ver as montanhas cobertas de neve. Isso sem sair do meu quarto!!!

Image hosted by Photobucket.com

Mas confesso que poder sentir a neve cair sobre voce eh uma sensacao bem melhor ainda!

Nesse dia, eu estava observando as aulas numa escola em Kokonoemachi (cidadezinha entre as montanhas, mas ainda dentro da provincia de Oita) e... quando vi a neve caindo... nao pude resistir em tirar esta foto. Botei a japonesada toda para brincar com a neve! Yuki ga sen!!! (Guerra de neve!!!)

Image hosted by Photobucket.com

Mas, depois voltamos a ficar comportadinhos para tirar a foto de recordacao (Kinen shashin) com o diretor da escola e tudo mais.

Image hosted by Photobucket.com

Ate a Okaasan entrou na farra!

Image hosted by Photobucket.com

Foi uma farra que me deu ate dor "desviada" de tanto rir. Aquela dorzinha incomoda que a gente tem quando rir de maneira exagerada.

Dessa vez acho que acertei no tamanho das fotos.

Continua...