quarta-feira, março 09, 2005

Estive em Kyoto e agora estou em Nara!!!

Ah... Tudo eh tao lindo!!! Nem da para acreditar que depois de estudar... ler... pesquisar... escrever resenhas... estou aqui vivenciando um pouco daquilo que aprendi. Tudo ate parece um sonho... Zzzzzzzz

Passei ontem por Osaka e fui direto para Kyoto onde visitei o Kingakuji, Ginkakuji, Kyomizutera, Higashi-honganji, Nishi-honganji, Nijoujou... e outros mais. Eh claro que nao perdi a oportunidade de registrar tudo para depois poder mostrar tudinho para voces.

Agora estou em Nara. A cidade eh muito linda. Ja vi ate uns viadinhos hoje, num paque bem pertinho do hotel aonde estou instalado!! Animais OK?! Amanha pretendo ir ao Horyuji juntamente com o meu colega Kuroki. Quero ver o Daibutsu que dizem ser muito bonito. Coitado do Kuroki! Muitas vezes faco tantas perguntas que ele fica ate mesmo sem saber como responde-las.

Bem... amanha de tardezinha estou indo de volta para Osaka (Hirochan, mande um e-mail para o meu celular!!! Setumei onegaishimasu). Terrinha do Negawa Sensei!!! (Acho que o Cassemiro deve estar pulando de alegria!) Hahahahah Brincadeirinha!!! Ummm... Deu ate vontade de comer okonomiyake!!

Bom! Espero poder postar novamente. Antes de ir de regresso a Oita! Afinal tenho mais seis meses e acho que tenho de aproveitar a minha estadia aqui na Terra do Sol Nascente!!! As japonesas que se cuidem...