quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Tanjoubi!!!

Aiai... hoje eh o meu aniversario e eu logo de manha tive que fazer uma prova carrasca de leitura. Ler quatro textos em japones e responder seis folhas tudo num periodo curto de uma hora e meia. Tsukareta!!! (Estou cansado!)

Demo ne, sho ga nai!! Eu vim justamente para aprender a fazer isso. Mas... precisava ser justamente no dia do meu aniversario!!! Agora eh so estudar um pouquinho mais para a prova de amanha, escrever dois repoto (ensaios), um em ingles e outro em japones e depois curtir as ferias!!!! Haruyasumi wa nakanaka konai ne!! :(

Mas, afinal de contas hoje estou muito feliz porque recebi uns e-mails, pude falar com a minha mae e toda a galera la de casa (Brasil) e tambem minha hosuto famirii me mandou um e-mail me parabenizando (bem na hora da prova)!!!!

Ah.....! Este eh o meu primeiro aniversario fora do Brasil. Vou tentar aproveita-lo ao maximo!!!

Fui...