sexta-feira, janeiro 07, 2005

Feliz 2005!!!

Eeeeeeeeeeeeee.... Ja estamos em 2005. Nem posso acreditar!!! Eu me lembro que quando era criancinha as pessoas (meus vizinhos) ficavam dizendo que no ano 2000 o mundo ia acabar (???) Bem... pelo menos ainda nao acabou e estamos aqui comemorando mais um ano que nasce!!! Feliz Feliz Feliz Ano Novo!!!! Que tudo aquilo que nao pudemos realizar no ano passado possa se concretizar esse ano (tatoeba... nihongo nouryokushiken) Dessa vez eu vou tentar ikkyuu. Vamu ve se nois consegue!!!
Acho que com essa gramatica nem porgues... Wow! Queria estar bem pertinho de voces agora para dizer-lhes pessoalmente (cara a cara, bafo a bafo). Hoje acordei as 6h da manha e talvez por isso estou tao animado. Agora estou escutando Ivete Sangalo cantando Festa no Gueto!! Isso tudo aqui na biblioteca da Universidade!!! Tem uma japonesa ao meu lado que, coitadinha, esta perdida entre tantos numeros!!! Enquando eu danco!! Wow!!
Hoje eu quero dancar!!!
Depois eu conto as novidades que ocorreram neste Fuyuu yasumi (Ferias de inverno)!!!