segunda-feira, dezembro 06, 2004

Voltei!!!!

Depois de muito tempo, finalmente tive tempo de voltar a escrever as minhas aventuras na terra do sol nascente. Antes de mais nada, queria somente avizar para aqueles que ficaram um pouco preocupados por nao terem noticias minhas que depois de uma semana enclausurado na biblioteca estudando para as provas do meio do semestre (chuukan shiken), fui absorvido. Ja estava ficando loco de ter de estudar tanto em tao pouco tempo. Mas, afinal de contas, foi para isso que vim e nao adianta reclamar porque aqui a coisa nao eh mole nao.

Quero mandar um beijo para todos que se preocuparam por mim e me mandaram e-mail. Nao se preocupem que depois eu mando o meu endereco aqui do Kaikan para aqueles que estiverem afim de me mandar presentes. (P.S. So estou respondendo um e-mail que recebi, mas se outras pessoas me quiserem mandar nem que seja um cartao de natal, nao faca cerimonia!!! - enryo shinai de!!!)

Estou muito contente. Nessa quarta feira vou apresentar num concerto de musica junto com uns amigos latinos do Mexico, Paraguai e Republica Dominicana. Pode deixar que depois vou publicar aqui algumas das fotos da festa. Fiquem esperando!!!

Este foi um bolo de cenoura que eu mesmo fiz na semana passada.



Apesar da aparencia, estava muito gostoso. Isso por cima era uma calda de chocolate com pedacinhos chocolate ao leite picado.Me fez ate sentir em casa. Em falar nisso. Lembrei que neste sabado passado fui comer feijoada junto com um profesor meu num restaurante brasileiro. Ah! Que saudaaaaaaaaaaaaaaaadeeeee!
Ainda nao comi nenhuma manga este ano. Fui aqui no supermercado dar uma olhadinha para matar o meu desejo e vejam so.



Sem comentarios eh melhor voces mesmos tirarem suas proprias conclusoes! Ou melhor, so vou comentar que 100 ienes eh mais ou menos 1 dollar!! Isso era o preco de cada uma manga!!

Depois eu mando as fotos do vulcao aonde fui. Aso san!!