quarta-feira, dezembro 15, 2004

Natal e Ano Novo!!

Ja estou comecando a pensar como eh que vou passar esse fim de ano. Ainda nao tenho nada definido, mas estou querendo ir ver os fogos de artificio em Beppu no dia 23 porque logo no dia seguinte fui convidado para passar o natal no interiorzao (na casa da familia [homestay] do meu amigo Mexicano). Acho que vai ser muito legal!! E para passar o reveillon estou pensando em ir junto com este 'amigo mio' a China! Ele esta querendo comprar um pacote para passar quatro dias em Pequim!! Fico imaginando que sera um barato, mas ao mesmo tempo penso que com este dinheiro poderia viajar aqui dentro do Japao. Conhecer outras cidades... Se bem que viajar aqui dentro do Japao acaba ficando mais caro do que fazer esta viagem a China. Este pacote custa um pouco menos que 30.000 ienes e tem direito a hospedagem e tal vez um tour pela cidade. Ah! Quero ir mas nao sei ainda o que fazer!!! Tasuketeee!!!!!!!!!!