sexta-feira, novembro 12, 2004

PROCURA-SE

Alguem que saiba o pardeiro ou viu por estes dias ou apenas conhece de vista esta pessoa, enfim tem alguma noticia sobre ela (paradeiro) ou entao conhece alguem que possa obter informacoes sobre ela, nao perca tempo!!! Faca-o!!!!

Ha mais de um mes que perdi o contato com essa pessoa e nao obtive nenhuma informacao sobre como esta ou como esta vivendo agora. Sei que voce que esta lendo esta noticia sabera me responder ou entao fara o possivel para me ajudar a contacta-la.

Por nao obter nenhuma informacao estive muito preocupado e entao resolvi escrever aqui este pedido. Bom... deixando de enrolacao vamos ser um pouco mais diretos porque atualmente o pulso cobrado pela prestadora esta cada vez mais e mais caro e isso faz com que voce pense em desistir de ler esta mensagem ate o final e assim perder a oportunidade de poder ser ajudado por voce.

Entao como eu ia lhe dizendo... estou procurando uma pessoa que pode ser, e para alguns certamente eh, conhecida sua. Quem conhecer essa pessoa, por favor, nao deixe de me contactar, pois a sua ajuda ser-me-a importantissima para que encontre esta pessoa.

Afinal voce a conhece????

A Rachel!!!!! Para os intimos do curso de Japones da UnB eh Reicheru!!! Perdi completamente contato com ela. Bibi, Hirochan!!! Onegaishimasuuuuuuuuuuuuuu!

Gostaram da introducao que eu fiz??? Fushigi na!!!!!!! (Misterioso!)