quinta-feira, novembro 04, 2004

Meu fim de semana

Ai!!! cansei

Nooossa! foi um sufoco este final de semana. So agora tive um tempinho para poder entrar na internet e tentar postar alguma coisa. Como eu tinha me inscrito para trabalhar como voluntario no festival das criancas de Oita (Oitako Matsuri). Mas, no final foi tudo muito bom. Conversei muito em japones e ate conheci uma japonesa muito, mas muito bonita de Beppu (eh claro que eu nao perdi tempo para pedir o telefone e o e-mail dela, Of course!!!) Ai!! Cansei, ou melhor, aquelas criancas me cancou...

Para fazer algo diferente passei o sabado inteiro mexendo com baloes, entregando adesivos do festival e conversando com a Kaoru .... Koi ni ochita kamoshirenai!!!

Queria colocar aqui algumas das fotos que tirei. Mas, como ainda nao tenho maquina fotografica fica um pouco dificil, no entanto o celular esta me quebrando um galhao apesar de nao saber utiliza-lo muito bem!!!