quarta-feira, novembro 24, 2004

Fotos nao publicadas anteriormente

Primeiramente, gostaria de abrir um pequeno parenteses para expressar o meu empaque ao ler uma mensagem alienigena que subitamente apareceu. Bom... a Hiroko eh boa gente, sempre esta me ajudando quando possivel. Alias, esta intrusao foi para o bem de todos da nacao brasileira!!! (acho que exagerei um pouquinho).

Vamos entao ao que interessa porque o resto nao tem pressa!!!



Bom, esta foto foi tirada no dia seguinte ao tufao numero 23 que passou por aqui. Infelizmente aqui nao se pode saber o nome do tufao, talvez por ser tao comum. De qualquer forma, se alguem souber, escreva no comentario logo abaixo.

Prosseguindo...



Esta foi tirada em uma loja de Fukuoka enquanto estava experimentando algumas roupas de inverno. Como eh que estou???

E por ultimo...



Foto de uma das maquinas da cervejaria chamada "Sapporo Beer" a qual fui na terca da semana passada. Vimos um filme em 3D, depois conhecemos os procedimentos para a preparacao da cerveja e por fim, e nao menos importante, fomos degustar o produto final. Tomei todas que pude!!! E de graca!!!! Pena que nao se pode tomar muita cerveja em tao poco tempo, mas um americano, fascinado por cerveja, conseguiu a facanha de tomar uns nove copos de cerveja!!!! Acho que isso deve dar mais de tres garrafas! Sugoi ne!



E esta foto eh da minha sobrinha Isabela. Kawaiiiiiiii!! Foi tirada no dia da minha formatura.

To morrendo de saudade!