segunda-feira, novembro 08, 2004

Festa!!!!

Sexa-feira como de praxe acordei muito cedo, mas como nao tinha aula devido a festa resolvi pegar a minha bicicleta e dar uma volta desbravando as ruas apertadas de Oita. Passei perto do Rio de Oita e entao decidi ir ate o mar. Bom todo mundo me falava que o nosso alojamento ficava muito longe do mar, mas mesmo assim resolvi encarar. Ufa! o mar estava bem mais perto do que eu pensava. Dei uma volta de mais ou menos duas horas e foi muito divertido apesar de nao ter visto nenhuma praia. Que estranho!!!!
Encontrei com uns velhinhos que estavam pescando, mas nem me deram um oi (Ohayou gozaimasu). Felizmente encontrei um carinha muito simpatico que ate me convidou para pescar junto com ele. Foi divertido! Consegui pegar um peixinho, zinhozinho!!!
Mas o mar estava muito bonito, com uma fina nevoa que encobria quase todo o ceu. Eee vidao!!!



So nao gostei do lixo que vi atirado ao mar. Mas, aonde ha gente, tambem ha lixo. C'est la vie!!!!



Durante o fim de semana estive aproveitando a festa da Universidade. Me disseram que este e o maior evento que todos esperam todos os anos. Bom, fui ver para crer!!!! Na verdade, nao foi tudo aquilo que me disseram de iria ser, mas ate que foi divertido.



Agora, um fato me chamou a atencao. Algo que nao eh normal no Brasil. Tinha muitos rapazes vestidos de mulher so para chamar a atencao e conseguir vender mais.
Vejam so....





Estes sao alguns americanos que tambem resolveram entrar na onda.... no babado!!!