domingo, outubro 17, 2004

Meu domingo

Hoje acordei um pouco tarde e resolvi limpar a casa. Bem, na verdade nao tenho muito o que limpar, mas mesmo assim nao podia deixar para la!! ne!!!

Por volta do meio-dia, bateu entao aquela fome e resolvi chamar o meu amigo mexicano para almocarmos fora. Bem quando cheguemos no centro da cidade demos de cara com uma multidao que estava recebendo premios e entao resolvemos parar para confirir o que tava rolando na parada!!! (viu, eu tambem sei falar algumas girias).

Olha que ate participei de um bingo e veja os dois premios que ganhei!!!



Um lindo cavalinho (caso queira conhecer a cidade sem me cansar) e um saquinho de salgadinho (de doce) para nao passar fome quando estiver passeando com o meu cavalo :P





Estava havendo uma apresentacao de dansas tipicas (na verdade, tipica de Okinawa, que fica ao sul do Japao - para quem nao sabe :P). E depois de irmos a igreja e participarmos de uma missa em ingles...





...ele (o mexicano) me disse que havia um local que podiamos utilizar a internet gratuitamente (tada!!!!)

Nooooooooossa! para um dia que comecou tranquilo ate que aconteceu varias coisas, nao???