terça-feira, setembro 28, 2004

Declaro aberto este Blog!!!

Depois de tanta insistência de alguns colegas meus resolvi, finalmente, postar alguma coisa. Só via recadinhos desconexos e ameaças de não mais abri-lo, pois nunca tinha nada para ler. Bem... prometo que isso vai mudar!
Na próxima segunda-feira estarei eu pegando o vôo para a "Terra do Sol Nascente" (Japão, para os mais tradicionais). Não vejo a hora de chegar logo e poder maravilhar-me com todas aquelas paisagens.
Então, decidi contar algumas coisas que me aconteceram recentemente.
No dia vinte do mês passado foi a minha tão esperada Formatura (Nihongo no kyoushi ni natta!!!) no curso de Letras Japonês. Nossa!! Modéstia à parte, nunca tinha ido a uma colação de grau tão animada. Também pudera, a minha família estava quase toda lá!! E quando toda uma familía de Mineiros se juntam é festa na certa!!
Aqui está a prova



Ainda não conseguimos bater o recorde de formandos, mas, pelo menos, conseguimos mantê-lo (nove formandos).
Realmente foi muito animado. Eu estava parecendo "celebridade". Todos queriam me cumprimentar. São nessas horas que a gente precebe o quanto é amado!

Essa foto é uma das minhas preferidas



Para quem não conhece: à esquerda está a professora Alice Joko e à direita a professora Yuko Takano. Duas preciosidades da UnB!!!

Ah! Não podia deixar de dizer que aminha querida sobrinha Isabela também estava lá. Diz para mim se ela não é uma gracinha!! Eu será que eu sou um tio coruja??